terça-feira, 6 de agosto de 2013

Minha Amiga vai à praia....




O que procura a minha amiga?
Procura um horizonte azul, com velas brancas e vento fresco.
Procura um horizonte...
Procura um vento fresco, um ar novo.
Procura novas pegadas na areia.
Vai buscar um novo caminho.
Vai buscar luz do sol pra iluminar a vida.
Vai buscar guarda sol, pra não queimar a pele.
Vai buscar passos novos que andem lado-a-lado em direção ao novo horizonte.
Vai buscar a pele quente, vai buscar...
Vai em busca.
Procura.
Se perde.
O que busca, minha amiga?
Jogo de esconde-esconde.
Procura esconder a dor, apagar a mágoa, esquecer pegadas antigas na terra seca.
Põe a pele no sol, pra dourar, pra curtir, pra purgar.
Pra trocar, pra descascar. Pra virar pó!
Põe pra fora o amargor
Expulsa no suor o sangue que coagulou no peito e que não circula mais.
Deixa pra trás!
Minha amiga vai à praia, buscar nova cor.
Uma cor nova pros olhos, pra pele, pra vida.
Um remédio pra velha ferida.
Salmoura do mar sagrado
Vem pra curar feridas do passado.
Pra secar a perda, pra cicatrizar a memória, pra curar o vazio.
Minha amiga vai à praia, pra trocar de pele, pra trocar de vida, pra reviver.

Mergulha, afoga, naufraga, boia, vai dar em outra praia.
Uma praia vazia, com terra nova, pronta para uma nova morada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário