segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Dia 2 — CPTM redentora

Diário da CPTM
365 Dias de uma passageira
08/11/2016

Meu dia hoje foi Suuuuper bom!
Começou com o metrô sem luz e parado por interferência de objeto na Via... Cheguei atrasada no trabalho. Seria um pressagio?
Depois fui almoçar com três amigas pra dizer a elas que as coloquei numa fria na qual não quero mais ficar.... decepção grupal. Inclusive minha comigo...
Depois fui agilizar documentos importantes pra serem entregues hoje.... tudo demorou tanto que cheguei pra entregar e o escritório já estava fechado.
Passei o dia digerindo a informação recebida ontem por um médico que me aprisionou na definição de menopausa.
Depois, encarei a sucursal do inferno, onde? No metrô. ...
Voltando pra casa, hoje, interferência na via, fechamento da Linha vermelha, caos nas catracas da estação República do metro, pisoteamento na estação da Luz.... por que? Acabou a Luz!
Mas o dia terminou, surpreendentemente num trem vazio.... o povo não conseguiu chegar no Brás antes de mim e vim sentada!
Affff. Sou uma pessoa de sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário