quinta-feira, 16 de julho de 2015

fim do politicamente correto

O poder acaba quando acaba o medo! Mas quem domina a informação detém o poder. Portanto, os últimos fatos envolvendo os meios de comunicação, e a maneira como tem feito uso de seu poder,( de entrar nas casas da população desinformada — porque fatos descritos de maneira deturpada não são informação, são desinformação!) formando opinião, de forma vil, nos mostra que temos muito o que temer!
A falta de isenção da mídia chega a ser vergonhosa.
Engana-se quem pensa que o PT detém o poder. O PT está no governo, lutando contra o poder que age nos subterrâneos, de forma escusa, maldosa, desonesta, plantando na população de um país inteiro dados que criam um cenário de terror.
Mas o pior já se delineia e pode ser constatado na liberdade com a qual o Xenófobos, homofóbicos, opressores, defensores da rota, da diminuição da maioridade penal estão se comportando.
A possibilidade de ter a direita novamente no poder já faz com que estes seres subterrâneos, que estiveram calados até agora, comecem novamente a se sentir à vontade para mostrar como, e o que, realmente pensam.
Porque a direita almeja ter no poder, novamente, uma classe que avaliza suas idéias separatistas, elitistas, maniqueístas e sórdidas.
Está chegando o final da era do Politicamente Correto. Temo que a incorreção política escancarada seja o novo viés de convivência em sociedade.
Se assim for, salve-se quem puder...
Espero que isso não aconteça.
Por isso, novamente, afirmo: Dilma 13 

Nenhum comentário:

Postar um comentário